sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Editorial

Este blogue começou por causa dum delírio de tédio misturado com procrastinação e sumo de limão esguichado para os olhos, sem linha editorial definida, sem pretensões de continuar a escrever, onde simplesmente não sabia o que fazer com isto. Agora decidi que será um blogue pessoal, onde escreverei sobre o que me apetecer e como me apetecer, daqueles blogues chatos onde até sobre as minhas peúgas com buracos e outros sinistros menos dramáticos escreverei. Mas, claro, sempre protegido pela superficialidade de três parágrafos, salvo excepções.

Algo é garantido: não me abstendo do meu cargo político de cidadão e naturalmente que a política será assunto frequente por aqui, ainda por cima estando nós a viver neste momento histórico. Deverei abrir espaço para pelo menos mais duas séries - Oeiras, Música... -, não, três séries - Oeiras, Música, Livros... -, afinal, quatro séries - Oeiras, Música, Livros, Vídeos...

Além da autora dos bonecos dos "personagens fictícios" como o Pirata, a Escatumbar, será provável que publique textos de outros convidados, talvez disfarçados de personagens fictícios, talvez não. Por enquanto é tudo, e não precisas de me agradecer por este enriquecedor texto que acabas de ler.

Sem comentários: