sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É escusado manifestarem-se pois não vou ceder

Há dias foi a pré-inauguração aqui do blogue. A inauguração mesmo inauguração será no dia 1. Está a ser preparada a festa um pouco por todo o lado.

Haverá novidades. A letra vai mudar no dia 1. Não se pense que esta mudança se vai fazer por causa do levantamento popular que ocorre agora à porta do blogue. Nada disso. Vou mudar a letra porque eu quero. Não pensem que estou a ceder à pressão dos manifestantes. Não estou. Mas agora agradecia que parassem de gritar "muda a letra"... quero dormir, nem que para isso mude a letra do blogue.

Mudo a letra, mas porque quero. E não por cedência à pressão que me estão a exercer. Acho que já tinha dito isto. Portanto, dia 1 é a inauguração.

1 comentário:

Rui Silva disse...

Ou mudas a letra, ou emigras. Agora escolhe.