segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Isto é o/um fim

Isto é o/um fim. Este post posso dizer que perfaz uma trilogia com os anteriores «Da Peste à Centelha» e «Com que intuito criaste o Três Parágrafos?». Como o blog ganhou naturalmente conteúdo temático além do primeiro intuito com que foi gerado - assunto aflorado no post anterior - e ficou agora reduzido principalmente a conteúdos políticos, de cinema e livros, entre outros, mas de momento não existe motivação para tais escritos.

Este blog foi muitas vezes também extensão da minha participação em redes sociais como o Twitter e o facebook. Ele complementava a minha acção com essas redes. Acontece que, acrescido à falta de motivação pela sua actualização, irei por tempo indeterminado desactivar a minha conta do facebook.

Um fim não implica que não haja mais nada depois, sendo somente uma transição para algo diferente. O mais espectável é que o meu regresso à escrita nos conteúdos coerentes com o Três Parágrafos volte a acontecer, restando saber se escreverei com frequência aqui ou noutro que então criarei. Este fim não me impede também de esporadicamente publicar algo.

Podem-me ir seguindo por aqui:
- Leitura Capital, blog sobre as leituras feitas a livros de filosofia e não só;
- Da Peste à Centelha, cuja apresentação foi feita nesta trilogia de posts.

Obrigado a todos que por aqui passaram.

1 comentário: