domingo, 15 de dezembro de 2013

Da Peste à Centelha

Não tenho publicado com a frequência que desejaria. Há uma certa falta de motivação para o fazer. Não vou revelar o motivo, não é importante dizê-lo, apenas interessa notar que, curiosamente, a principal razão para a falta de motivação é a mesma que me impulsionou para a criação do blog. Portanto, o que me sempre tirou energia para escrever e publicar mais é o mesmo que me faz escrever, salvo excepções, naturalmente. É uma contradição, eu sei.
 
É este conflito, que ora me leva a publicar ou não, que cuja síntese resulta na série do blog dedicado à Beleza - "Sometimes there's so much beauty in the world..." - onde recolhi preciosos objectos que contemplei de maneira especial e me ajudou a concluir de que apesar de tudo vale a pena. Refiro-me a quê? Não vou revelar, não é importante dizê-lo, apenas interessa notar que um morto não contempla tais coisas.

Com um amigo criei recentemente um novo blog. Chama-se Da Peste à Centelha. É lá que surgirá as divagações e delírios mentais que passarei a texto sobre tudo o que possa relacionar-se com o absurdo da vida e o seu sentido e... Na verdade, não sabemos ao certo qual o tema central do blog, contudo, a Peste é referência a Camus e a Centelha é a Outubro. Considerem-se convidados a visitarem e a participarem. Aqui:

Sem comentários: