segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Relatório fidedigno conclui: Portugal já produz a Bomba!

No seguimento das nossas irrefutáveis provas da existência de um campo de concentração na Panasqueira, o Comité dos Direitos Humanos no Portugal (CDHnoP) disponibiliza finalmente as evidências de que Portugal está prestes a conseguir a sua primeira Bomba Antónia. Um cientista dissidente do regime garantiu que na Central de Sines já está concluído o processo que permite o "Excelentíssimo Chefe" de Estado da República Portuguesa obter eucalipto empobrecido.

Disto o jornal Expresso não inventa (ou inventa?), e recusa-se a publicar, apesar de o "Excelentíssimo Chefe" ameaçar mais que uma vez que vai falar embora diga sempre que já disse tudo. Há uns anos demonstrou publicamente o deleite perante a tortura de bovinos açorianos através de robôs agarrados às suas tetas. Sádico! Agora, que este delirante "Chefe de Estado" possui eucalipto empobrecido, teme-se por todas as vacas do mundo. A ameaça de uma guerra antónia paira sobre a humanidade.

Aqui estão as temidas provas que o jornal Expresso ainda não divulgou por comprometimento com o regime: 

(clique numa imagem para as ampliar)



Apelamos à comunidade internacional que imponha sanções. Libertem Portugal à bomba deste sinistro "Excelentíssimo Chefe" tal como fizeram no Iraque e na Líbia. Oh NATO, por favor, liberte as nossas tetas destes encavacados robôs.

Sem comentários: